Regras da Promoção Cultural TOP COMENTARISTA do Café com Notícias

dezembro 22, 2008



Atenção: Esta promoção saiu do ar por tempo indeterminado. Ela durou de dezembro/2008 a abril/2009. O comentário é o cartão de visita do blogueiro. É o momento em que o autor tem o fedback e, ao mesmo tempo, consegue perceber, pela a opinião do outro, um convite subliminar para conhecer o trabalho do colega e, quem sabe estabelecer um novo vínculo, seja profissional ou de amizade - ou até mesmo dos dois. Em forma de homenagear os leitores mais frequentes do Café com Notícias, foi criado a promoção TOP COMENTARISTA, com o auxílio do aplicativo desenvolvido pelo blog Usuário Compulsivo.

Como havia dito no primeiro artigo sobre a promoção, ela poderá sofrer alterações ao longo da sua criação - e sofrerá. Então, fica aqui o convite para você, mesmo que seja a primeira vez que venha ao Café, que participe da promoção. O intuito é homenagear os leitores mais assíduos do blog, e não simplesmente fazer uma gincana por comentários de qualidade. Veja abaixo os KITs já entregue aos vencedores:



PROMOÇÃO CULTURAL TOP COMENTARISTA


-> Participação:


- A promoção premia vencedores mensais e vai até dezembro/2009. Para participar da promoção basta escrever um comentário no blog em qualquer post, dando preferência para o mais recente e acompanhá-lo em várias redes sociais, conforme a distribuição de pontos abaixo. Atenção: os posts do Café com Notícias não são diários. Os artigos são publicados, no mínimo, três vezes por semana: fique ligado! Para quem não tem muito tempo de acessar o Café, uma opção é se cadastrar na newsletter, cuja inscrição é feita na coluna da direita deste blog. Desse modo, sempre que se publicar um novo artigo você o recebrá via e-mail.

- Leitores novos do blog que desejam entrar na disputa devem comentar em post mais antigos do mês atual ou, no máximo, nos posts do mês anterior para poder entrar na disputa.

- O comentário deve ser relacionado com o assunto do post (ou sobre blog), no mínimo duas linhas.

- Leie, participe, comente e recomende o Café com Notícias para amigos e familiares.

- Fique atento ao ranking oferecido pelo aplicativo. Em caso de empate, o prêmio vai para o terceiro comentarista de melhor posição.


-> Critérios de escolha do TOP COMENTARISTA:


- O nº dado pelo aplicativo TOP COMENTARISTA indicará o comentarista mais assíduo do blog - o que não quer dizer, em grande parte, que este seja o vencedor. Fique atento a distribição de pontos (olhar abaixo)!

- O vencedor é escolhido mensalmente. Ou seja, cada mês será escolhido um vencedor.

- Não será permitido acumular vitórias, muito menos o KIT. Sendo assim, o prêmio passa para o comentarista subsequente.

- Em caso de empate, o vencedor será o terceiro colocado.

- O KIT CAFÉ COM NOTÍCIAS mudará a cada mês, fique atento as novidades!

- A partir de janeiro/2009 começa uma nova disputa. Os vencedores das outras edições podem participar normalmente.

- O COMENTARISTA FIEL, é aquele vencedor de uma outra edição do TOP COMENTARISTA e que ainda continua comentando no Café com Notícias. Entre eles serão sorteados em agosto/2009 e um prêmio especial. Atenção: esta promoção está fora do ar por tempo indeterminado. Ela durou de dezembro/2008 a abril/2009.

- Para equilibrar a diputa foi se adotado alguns critérios para a participação, a partir de fevereiro/2009:

- Comentar no Post atual = 300 pontos
- Nº de comentarios no mês vezes 100 = X pontos
- Ser o 1º lugar do ranking Top Comentarista = 150 pontos
- Seguidores do blog = 100 pontos
- Seguir-me no Twitter = 50 pontos
- Seguir-me no diHiTT = 50 pontos
- Enviar sugestões de pauta = 50 pontos
- Mensagem no Mural de Recados = 50 pontos
- Assinar o Feed = 50 pontos
- Cadastrar-se na newsletter = 100 pontos
- Linkar o Café com Notícias no seu blog ou site = 100 pontos
- Colocar o banner do Café com Notícias no seu blog ou site = 100 pontos
(para pegar o banner vá na coluna da direita, na seção "Café no seu blog")
- Ser fã do Café com Notícias no BlogBlogs = 100 pontos
- Participar na Comunidade do Orkut do Café com Notícias = 50 pontos
- Participar na Comunidade do diHiTT do Café com Notícias = 50 pontos
- *Publieditorial = 100 pontos extras

TOTAL DE PONTOS: 1500 PONTOS.

*Fazer um publieditorial no seu blog divulgando a promoção com um link para este post, contendo as as informações dessa promoção, em no mínimo 10 linhas. Não precisa copiar o post na íntegra ou copiar as regras, simplesmente faça um pequeno texto convidando os seus leitores para a promoção do Café com Notícias. Ah, mas não se esqueça de colocar o nome do blog e o seu respectivo link. Quem optar por fazer o publi, deve enviar o link para o comentário deste post, incluindo a data que ele foi postado, nome do blog e do autor.


- Os pontos serão somados de forma mensal, e não por dia. Fique de olho para ver se você, leitor e participante da promoção, se encaixa em todos os itens e, desse modo, consiga garantir os pontos totais.


-> Desclassificação:


- Serão desclassificados leitores que fazem comentários programados (legal seu blog, visite o meu http://...) ou spam. Seja elegante e polido ao comentar.

- Leitores que fingirem se passar por outra pessoa serão desclassificados.

- Leitores que fizerem comentários usando duas identidades diferentes serão desclassificados. Por exemplo: se você tem uma conta no Blogger, use sempre a mesma conta para comentar. Evite utilizar o campo Nome/URL, no formulário de comentário.

- Leitores que não possuem blog ou site devem padronizar a assinatura com nome e sobrenome, na seção Nome/URL, no formulário de comentário.

- Para leitores que possuem blogs em outras plataformas ou que tenham sites, recomenda-se o uso da mesma identidade, de forma padronizada, na seção Open ID, no formulário de comentários. Sempre assine nome e sobrenome para computar a participação de forma ordenada e para não haver registro de dois candidatos com o mesmo nome.

- Comentários anonônimos serão desclassificados.


-> Prêmios TOP COMENTARISTA (válido até abril/2009):


- Recebe o selo exclusivo TOP COMENTARISTA e não pode repassar para ninguém.

- Banner do blog vencedor por 30 dias úteis, na coluna da direita, na seção "vale a pena visitar". Além de um breve publieditorial falando do blog vencedor, quando for anunciado o vencedor de cada mês.

- Caso o Top Comentarista não seja blogueiro, ele ganhará uma entrevista ou guest post publicada aqui no blog, sobre um assunto previamente combinado.

- O vencedor da promoção cultural TOP COMENTARISTA irá receber, via correio, o KIT CAFÉ COM NOTÍCIAS.


Observação: o vencedor deve fazer um post, no mês vigente, falando que ganhou o concurso do Café com Notícias, além de falar que foi vencedor do mês da promoção cultural TOP COMENTARISTA. Para dar mais transparência à distribuição de prêmios, pede-se ao vencedor que tire uma foto e coloque no post de seu blog falando que ganhou todos os prêmios.


-> A promoção:


A intenção dessa promoção não é fazer simplesmente uma gincana por comentários de qualidade, nem por audiência. Mas sim homenagear os leitores frequentes do Café com Notícias. A promoção esta oficialmente lançada! Caso haja alguma complicação ou sugestão, o concurso cultural sofrerá alterações que serão publicadas no blog durante o mês vigente. Boa sorte a todos!


AVISO: Toda vez que for mudado ou acrescido alguma regra nova ou prêmios, será avisado ao leitor por meio de um link no post mais atual que cairá direto nessa página. O blog agradece as empresas parceiras que toparam participar dessa empreitada e as outras que ainda virão.




Jornalista e editor do blog Café com Notícias

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

63 comentários

  1. Pois é, unindo do util ao agradável!

    ResponderExcluir
  2. pois é eo nunca parei pra pensar qe isso só acontece nos EUA

    USHUHSUSHUS

    ResponderExcluir
  3. eh belo blog
    e esse concurso cultural de top comentarista
    ai se bom
    xd

    ResponderExcluir
  4. Wander, adorei a promoção, pena que não poderei participar. Vou ficar fora por 6 meses, o que me impossibilitará até de publicar qualquer coisa, mas pode ter certeza que virei aqui, sempre que possível.

    Parabéns pela iniciativa, pois tá difícil de encontrar pessoas que gostem de ler e, principalmente, comentar os textos, ao invés de colocar "bom blog, visita o meu".

    Forte abraço e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  5. Querido Wander,
    Acho que você está me enganando quando diz que é jornalista. Suspeito que a sua área deve ser Marketing! Fala a verdade, rs...

    Olha, não vou participar da promoção pois já sinto-me premiada lendo textos de alta qualidade como os que você publica aqui no Café.

    Nem tenho muito tempo disponível para isso, mas sempre que posso, passo por aqui... adoro seu blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vivi!

    Obrigado pelo elogio. Sou jornalista, sim....hehehehe...mas é que Café é tratado como mídia, por esse jornalista, e por isso a promoção incorporou esse tom marketeiro. Na verdade, a promoção nada mais é do que uma homenagenm aos comentaristas e aos futuros leitores.

    Só de você vir aqui e me brindar com a sua leitura e comentário, já é um presente para mim - e portanto, uma participação, mesmo que involuntária da promoção. Mas fique a vontade para participar ou não.

    Como disse é é só uma homenagem, não quero ninguém preso ao blog 24 horas por dia lendo e comentando sem parar...nem eu faço isso...rsrsrs. O negócio é vir aqui e trocar idéia. Isso que é bacana!

    Abraço

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Fábio, mesmo você morando no exterior por seis meses, fique à vontade para participar da promoção. Os posts do Café não são diários, além disso sei que nem todos tem tempo de ficar várias horas online. O negócio é vir aqui, participar e trocar uma idéia sobre um assunto. O prêmio, como já coloquei anteriormente, é uma homanegem e um incentivo, apenas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Que isso... Blog mestre... Ainda chego lá...

    ResponderExcluir
  8. Estou divulgando essa promoção em meu blog: http://didipromocoes.blogspot.com/

    Boa sorte aos participantes!!

    ResponderExcluir
  9. e ai seu wander???fazia horas que nao via o senhor???como tem andado as coisitas???estou explorando este universo com calma...to tranquilo em relaçao a muitas coisas/ vai fazer 30 dias amanha que comecei a ser um "escritor independente"...estou bem abaixo da media da maioria dos blogueiros...uma coisa me decepcionou demais..conteudo...nao adianta dar uma Fender para alguem que nao tenha o dom da musica...
    quanto ao temporal em MG...tche, to olhando para cima e aqui no extremo sul quando chove morre meia duzia...acho que nossa enchente ta chegando. abraços e sucesso. fui.

    ResponderExcluir
  10. AEUHEUEHUheauehuEAEUheuHEUAEHUEhu
    que shoW! ainda vou fazer alguma promoção assim no meu blog xD
    mais nem gosto de cafe x.x
    aceitaria o todinho e a caneca!
    XDDDD
    abraços!

    http://wallnosekai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Um blog sem comentários morre....já tive vários que desisti por falta deles...é foda...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog, que foi feito com muita qualidade e não apenas pra ser mais um. Seus post são sempre interessantes e nos colocam a par das situações atuais.

    Gostei da promoção que instiga o leitor a se tornar um leitor ainda mais próximo do blog.

    ResponderExcluir
  13. Wander, vou resumir: Posso roubar a idéia? rs

    Muito legal! Só podia mesmo vir de um homem de comunicação uma idéia tão boa para divulgar o próprio trabalho!

    Ah, e obrigado pelos seus comentários sempre pertinentes lá no meu espaço!

    Para mim, vc é um top comentarista!

    Ah², passe lá no http://ocri-critico.blogspot.com/ para retirar mais um selo de qualidade para o 'Café'! Abç, Leo Pinheiro

    ResponderExcluir
  14. Boa idéia, veio em boa hora esta promoção. Esperamos que ela sirva para dinamizar a blogosfera, aumentando a interação entre os blogueiros e quem sabe chamando a atenção dos internautas em geral. Só não sei se poderei participar, pois no mês que vem, já não poderei postar ou visitar outros com a mesma assiduidade que mantenho hoje, pois entrarei no internato, que são os dois últimos anos de faculdade, com estágio supervisionado. Por isso passei aqui hoje para prestigiar seu trabalho e trazer a paz do Senhor que me foi oferecida na missa do domingo passado.

    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  15. muito interessante o concurso...

    agora no proximo mes, coloca no kit um PS3 , rsrsr

    ResponderExcluir
  16. Pois é, unindo do util ao agradável![2]



    quer saber sobre futebol?
    http://sambadabola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Bela promoção, inédita pelo visto.

    sucesso !

    p.s: tow desclassidicado, hehe

    ResponderExcluir
  18. Jogada publicitária violenta... aí obriga as pessoas a entrarem e comentarem em sue blog praticamente todo dia!!

    Ah... é por essas e por outras que eu adoro a área de comunicações!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela iniciativa Wander. Muito bacana mesmo. Tenho certeza que seu blog terá cada vez mais audiência. Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Nossa esse foi o marketing pessoal mais elaborado que já vi em um blog! Cara, parabéns pela idéia, é fantástica! Juro que só entrei no seu blog por que vi escrito lá na comunidade do orkut que você é jornalista, ou seja, só podia ser alguma coisa interessante, já que tb sou estudante de jornalismo.. e NADA modesta! Rsrs..
    De cara, já virei fã do blog!
    Sucesso na caminhada,
    Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Valeu pela visita, cara... Mas não foi eu quem desenhou a tirinha... Faz parte da revista MAD número 09 de Dezembro de 2008... Mesmo assim, passe por lá de vez em quando... Eu certamente estarei por aqui... Blog de gente grande... Heheheheh...

    ResponderExcluir
  22. Eu quero! O brigadeiro! rs
    Amigão, tô aqui, firme e forte, adorei a promoção, toda bem explicadinha e toda business. Não é capricorniano não, né? rs
    Beijoconas procê!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Lê!
    Sou de capricórnio, minha amiga. Será um prazer tê-la na disputa. Mas atenção: padronize a sua assinatura, pois poderá ter a sua participação anulada, ok.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Olá!!! Passando rapidinho pra desejar um Natal cheio de felicidade, de saúde e de paz pra vc...

    Depois eu volto aqui com mais calma pra ler os posts.. Sei que tenho andado sumida... Desculpa, mas é a correria do final de ano.

    Um bjo no teu coração.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela iniciativa. Você já tinha feito algo parecido, mas desta vez você caprichou mesmo...rs
    Um ótima ação para fidelizar e atrair mais leitores para seu blog.


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  26. É uma boa jogada de marketing...
    (foi um bom comentário não?)
    rs

    ResponderExcluir
  27. Só quero poder ajudar.
    A iniciativa parece mesmo muito boa.
    All3X

    ResponderExcluir
  28. Feliz Natal!

    Vou 'linkar' seu blog, gostei muito, quero ler com calma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. MUITO BOM O BLOG..PARABÉNS

    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  30. Pow gostei do seu blog,
    parabens tambem=)

    como assim juntar com americana,submarino?
    como faz°?

    feliz natal e um otimo ano novo =)
    abcs

    ResponderExcluir
  31. Wander, a promoção é fantástica! foi a coisa mais original que vi nos últimos tempos em um blog. Agora é que fico mesmo 24 horas grudada no seu blog...hehehe...brincadeirinha.

    Independente da promoção, acho o seu blog com uma qualidade ímpar e um conteúdo fora de séria. A sacada de analisar as coisas por meio da comunicação é super interessante. Sucesso hoje e sempre!

    Beijos e feliz natal!

    ResponderExcluir
  32. Esse meu amigo jornalista, viu! Ele inventa coisas do arco da velha...desse jeito vai ficar rico rapidinho...hehehe. Quando vc ficar famoso lembra de mim, viu!

    Sem brincadeira: é a promoção mais interessante que já vi...e que reúne um incrível poder de marketing pessoal. Tô impressionado com a qualidade do seu blog...coisa rara de achar hoje em dia. Já tô dentro da promoção. Abraço.

    ResponderExcluir
  33. ja estive por aqui algumas vezes e vejo muitas indicações a este Blog por aó. Mas não me vejo como participante desta promoção, já que raríssimas vezes comento por aqui!

    Mas comentando sobre os comentários nos posts: Realmente ele é um GRANDE cartão de visitas.
    Comentários vazios passam a imagem de um blogueiro vazio.
    Comentários interesseiros mostram um blogueiro interesseiro.
    Um comentário interessante nos apresenta a um blogueiro que vale a pena ser lido.


    Feliz aniversário ao BLog. Assim como um feliz natal e um 2009 inesquecível.

    ResponderExcluir
  34. Parece ser um ótimo concursod e comentarista: e o belo é do caralho

    ResponderExcluir
  35. É Wander, mais uma sacada interessante. Fez Publicidade também, ao lado de Jornalismo? rsrs...

    Vc está certíssimo. O cartão de visita do blogueiro é o comentário. É a partir dele que eu vejo (tento ver) se o visitante me entendeu ou, pelo menos, se tentou me entender... nada mais convidativo para o blog de alguém que um comentário bem escrito.

    Um grande abraço!
    (ah!, sou estudante de jornalismo. Acho q posso aprender muita coisa por aqui...)

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pelo comentário em meu blog...
    Desejo um feliz natal para você e sua familía!!!


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  37. Penso que a idéia desse concurso seja realmente útil, já que os blogueiros visitam blogs alheios e numa troca de índices de comentários, limitam-se a expressões realmente incomodativas, como: "ah que legal" ou até mesmo, "adorei seu blog...". Um autor, obviamente quer comentários em seus posts, mas que sejam bacanas, por favor! Concorda? Quero sempre visitar esse espaço. Pareceu-me atraente. Abraços e boas férias. =)

    ResponderExcluir
  38. Muito legal esse concurso... Com certeza vu participar...

    Grande abraço

    http://ccdodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. eu fui viajar e tive que deixar minha cachorra na hospedagem de cães. mas quando eu cheguei ontem a clínica já tava fechada, e hoje não abre também. só vou poder ir buscar ela na segunda!
    ela é minha primeira cachorra e tenho há uns 4 anos. é realmente um enorme aprendizado amar sem se apegar, sempre mentalizo isso para tentar conseguir, e é um desafio!
    hoje quero logo que o dia passe pra enfim poder dormir e amanhã já poder ir lá cedinho! hehehe

    gostei do teu blog, vou voltar aqui mais vezes, com certeza! :)
    beijao

    ResponderExcluir
  40. Wander, eu ri mto com suas regras. Caracaaaaa, um testamento. Fiquei até com preguiça de comentar agora. hihihi. Brincadeiras à parte, não venho aqui pra ganhar premio nenhum, venho porque acho seu blog bacana, e tenho prazer em lê-lo. Boa sorte com sua nova empreitada pra lá de elaborada. rsrs. Tem que registrar no cartório? Autenticar assinatura? hihihi. Beijim.

    ResponderExcluir
  41. Seu blog é muito legal... hahahahahahahahaha
    Tô zuando!! hahahaha

    Ei Wander,
    já estou aciosa e animadíssima para participar, fiquei muito feliz em receber o selinho assim que vc lançou o selo!! \o/
    Obrigada pelo carinho, viu?!!!

    Que em 2009 os seus sonhos venham ao lado das realizações, tu mereces muiiito!!!

    Beijos!!

    Feliz 2009


    *já te enviei o email!
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Wander,

    Gostei da promoção. Ainda estou familiarizando com tudpo por aqui, mas pra próxima promoção, estarei participando, certo?

    É ótimo criar essas promoções. Além de divulgar e movimentar seu blog, existe a parte que eu mais gosto: que é de conhecimento e interação.

    Abraço com votos de um ótimo 2009.

    Lena

    ResponderExcluir
  43. Essa é uma promoção bastante interessante.Só não gostei da parte de colocar uma foto no blog.
    Não vale um esquilo?¬¬

    ResponderExcluir
  44. Wander,

    Li todas as regras, formato, esquemas que você bolou na promoção e acho simplesmente genial.. Olha, nós dois travamos uma batalha insana contra a estupidez na blogosfera, né? Nós afinamos na idéia de que isso aqui é um espaço de troca, de crescimento mútuo e não de um monte de babaquinha que quer muitos cliques no site para encher de pop-up com propaganda e que sonha em ficar muito rico.
    Bom, não sei como ainda não apareceu um néscio semi-alfabetizado por aqui para dizer que você é um tirano, quer criar uma ditadura que impeça as pessoas de exercerem o inalienável e sagrado direito de serem imbecis, mas acima de tudo serem elas mesmas. Uma figurinha que venha pregar um blogosfera livre onde todo mundo possa tudo o tempo todo de qualquer jeito e que alegue que esse é o jeito de ele se expressar e o mundo vai ter que aceita-lo assim....
    Vez por outra ganho uma presente desse... e haja paciência.
    Mas meu saco.. como está no próprio blogue, é de filó...

    Abraços, meu amigo...
    e Feliz 2009

    Marcelo

    ResponderExcluir
  45. Cara, achei essa promoção muito bem sacada! E seu blog vai explodir de comentário de qualidade, o que é o importante.

    Sucesso e passarei por aqui mais vezes.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  46. Oi Wander, só pra deixar um beijo e mesmo fazendo campanha contra o tal desejo de feliz ano novo, as vezes acabo me rendendo. Arg. q seja! feliz 2009. Mas digo logo, acho q todos dias devem ser felizes, nao só lembrar dessas coisas em viradas de anos. hehe.

    Bju

    ResponderExcluir
  47. Sua idéia de premiar os comentários é muito boa.
    Vim visitar o amigo para retribuir sua visita e agradecer pelo comentário feito no meu blog.
    Desejo que tenhas um ANO NOVO cheio de realizações, saúde e sucesso.

    ResponderExcluir
  48. Wander...sempre é bom voltar aqui! Excelente idéia sobre o Top Comentarista! Adorei o kit...Realmente foi bem criativo. Parabéns!

    Vou aproveitar pra desejar um novo ano repleto de novas conquistas. Que a paz, a saúde e a prosperidade estejam presente durante todos os dias do ano que se aproxima.

    Feliz 2009!!!

    ResponderExcluir
  49. Ei Wander! Que bacana a idéia da premiação para os comentaristas fiéis!

    Concordo com você. O comentário é a única forma de obtermos o retorno de quem acompanha o trabalho dos blogueiros. E é gratificante termos esse retorno. Eu fico muito satisfeito quando comentam meus posts, rs.

    Wander, quero aproveitar e desejar um Feliz 2009. Que este ano seja repleto de grandes realizações e alegrias.

    Abraço.
    Vou conferir o podcast abaixo agora!

    ResponderExcluir
  50. Eu fiquei na maior vontade de participar da promoção mas to sem tempo para me dedicar à nada infelizmente.
    Que idéia mais criativa!

    Parabéns, ao menos você deu os melhores dias para os cãezinhos, isso é o importante. Outro Alguém agora vai cuidar deles.
    Que bom que existem pessoas assim.

    Um ótimo 2009!! Comece com o pé direito!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Oi, Balinha e leitores do Café!

    Aproveito a dúvida da Balinha para esclarecer que a promoção cultural TOP COMENTARISTA não exige dedicação extrema ao blog, tendo que ficar atento ao blog de forma exaustiva.

    Para quem é blogueiro, a promoção só é um incentivo para uma ação que todos nós fazemos quase que diariamente: comentar. Quem vir até o blog e comentar já está participando. Caso quem ganhe não queira os prêmios é outra história...hehehehe.

    Então não tem mistério: basta vir aqui no Café e comentar, blza. Além disso, semana que vem (dia 05/01/2009) quando o blog voltar de férias vocês poderão ver que os posts não são diários, no mínimo 3 por semana - o que dá para comentar sem um esforço sobrenatural...rs.

    Abração e feliz 2009 para todos!

    ResponderExcluir
  52. Olá wander, nós, de ipatinga estamos muito precisando da ajuda de alguém com um site com grande visibilidade como o seu para falar do problema q estamos passando. Votamos num prefeito e quem vai assumir é outro. A cidade já está perdendo suas árvores, nossas ruas mais parece um queijo e várias pessoas estão sendo ameaçadas. O chico não assumiu por problemasw de prestação de contas. Mas o quintão tb está com problemas nisso e bem maiores e conseguiu assumir! Por favor escreva alguma coisa a respeito...

    ResponderExcluir
  53. Oi, Diego!

    Acompanhei a repercussão dessa história do Quintão (PMDB) e do Chico Ferramenta (PT) nos noticiários. Assim que o Café com Notícias voltar de férias vou escrever sobre o assunto. A sugestão de pauta já está mais do que aceita.

    Abraço e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  54. Oie gostei daqui
    pegar o util e juntar ao agradavel rsss

    beijao e feliz 2009

    http://cronicasdesafira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Muito legal a atitude de fazer uma competição assim... Estou precisando voltar a ler e comentar blogs, até pra movimentar um pouco mais os meus, que andam meio parados...
    Estarei atento nas próximas postagens!

    Wander, estou com uma postagem no Jornada que gostaria que você desse sua opinião de profissional!

    Um ótimo 2009! Abração!

    ResponderExcluir
  56. Wander, parece que tão cedo não conseguirei ser Top comentarista aqui no Café! Será que algum dia conseguirei dedicar tanto tempo quando gostaria a ler as coisas que tu escreve?!

    Mas por favor siga escrevendo tanto quanto conseguir, por que pelo jeito, leitores não faltam!!!

    Amigo querido, tô voltando bem devagarinho do meu recesso. Amanhã tem postagem nova no blog e eu acho que tu vai gostar, por que o potnod e partida é BH. E falando em Minas, que trajédia essa chuvarada! Logo ali em Santa Catarina a coisa também foi triste, então, só podemos torcer pra que as mudanças climáticas não façam mais vítimas.

    Enfim, passei também pra desejar aqui um feliz ano novo, cheio de alegria pra ti!

    beijoca!

    ResponderExcluir
  57. opa... bela promoção
    e olha eu na area ai para participar junto
    \o

    um belo blog, com uma bela promoção
    união perfeita \o

    vlw abraços Wander.

    ResponderExcluir
  58. Wander,

    Olha só a minha distração. Ainda não tinha conferido as novas regras da promoção TOP Comentarista para Fevereiro de 2009.

    Olha, pelas minhas contas, teria até o exato momento, aproximadamente 390 pontos, o que me colocaria na disputa deste TOP Comentarista.

    Vou lhe dar algumas sugestões para a próxima versão do prêmio. A primeira é uma pontuação por notícia indicada por meio de link. Aquele confira mais em...

    A outra seria através de fãs no BlogBlogs, ou ainda, por selo que lhe for presenteado.

    São apenas sugestões para aumentar a exposição do Café na web e dar mais força as notícias veiculadas aqui, além é claro, de acirrar ainda mais a concorrência.

    Abraços.
    ___________________________________
    http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. É realmente uma promoção muito interessante. Espero que eu consiga ser um top comentárista!
    Uma coisa que eu reparei no seu blog: Nunca vi nenhum comentário programado! Sem dúvida alguma deve ser por causa dessa promoção.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  60. Caro Wander, boa noite!
    Já fiz um post em meu blog, o BM, divulgando a promoção cultural Top Comentarista.
    Espero que esteja de acordo com o regulamento.
    Nome do meu Blog: Blog do Moura
    Link do post: http://www.blogomoura.com/2009/03/promocao-cultural-top-comentarista/
    Saúde, paz e sucesso!
    Abraço,
    Moura (Jose Moura)

    ResponderExcluir
  61. Wander,

    saiba que estou entrando nessa agora, viu?

    Vamos ver se pelo menos entro no Top Comentaristas!!!

    =)

    abçs, Wander!



    _________________________________
    www.lucasjdeoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir